قالب وردپرس درنا توس
Home https://server7.kproxy.com/servlet/redirect.srv/sruj/smyrwpoii/p2/ Esportes https://server7.kproxy.com/servlet/redirect.srv/sruj/smyrwpoii/p2/ "Não mais para falar sobre isso"

"Não mais para falar sobre isso"



Depois que o vice-presidente Victor Férez disse que a Bahia poderia trazer outro jogador para o meio-campo devido à incerteza e incerteza sobre a chegada de Jean-Louis Mota, o presidente da Tricolor, Guillerme Belintani também comentou a edição de sexta-feira em entrevista ao jornal Correio. Segundo o agente, as negociações congelaram e o time não está mais falando sobre o caso. "Se é normal, o treinador chega ao clube, ele não conhece todos os atletas, ele faz um período de treinamento com todos eles que mais tarde verão quem vai ou não liberar." Se for fornecido e Baia ainda estiver interessado podemos nos sentar e conversar, mas hoje está fora de foco, então não há mais conversa do dia-a-dia, não é uma questão para mim, é um tópico congelado, ele disse ao Courier. "

Jean Mota chegou a um acordo com a Bahia antes do Natal de 201

8, uma revelação feita por seu gerente, no entanto, Santos argumenta que Jorge Sampaoli pediu para esperar com a intenção de avaliar o atleta na pré-temporada e mesmo na pré-temporada, lembrando que Fish estava interessado no meia Ramirez, o jovem de 18 anos que pertenceu ao esquadrão, e faria uma oferta que incluía Jean Mota como chip Na sexta-feira passada, Victor Férez, vice-presidente, também comentou sobre o meia (ver o final do texto)

Nascido em São Paulo (Estado de São Paulo), Jean Mota, 25 anos, jovem e tratado como uma grande promessa. Ele negociou com o Fortaleza em 2015 e depois de marcar 6 gols em 28 jogos, foi contratado pelo Santos em 2016. Na primeira temporada ele marcou 2 gols em 23 jogos para o time principal. Em 2017 houve 44 jogos e 1 gol. Na temporada de 2018 ele entrou no campo 42 vezes e marcou 2 gols e 2 assistências.

VEJA TAMBÉM

O empresário espera que Jean Mota seja lançado para a Bahia nos próximos dias

Com incerteza no caso Jean Mota Atrair outro jogador

Desejado para Baia, Jean Mota aparece como titular em treinamento para Sanctos

Diego Seri de Jean Mota na Bahia: "Ainda faltam alguns detalhes"

s, id) {var js, fjs = d.getElementsByTagName (s) [0] if (d.getElementById (id) volte; js = d.createElement (s); js.id = id; js.src = "http://connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.9";fjs.parentNode.insertBefore(js,fjs);}(document,'script& # 39 ;, facebook-jssdk (S)), (d.getElementById (id)) return; js = d.createElement (s) [0] js.id = id; js.src = "http://connect.facebook.net/en/sdk.js#xfbml=1&appId=366389953771171&version=v2.3"; fjs.parentNode.insertBef (js, fjs);} (documento, & script, & facebook-jssdk));
Source link